Pesquisar

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Luan Santana faz show em Nova Iorque



Neste final de semana, o cantor Luan Santana embarca para os EUA, onde realizará, no próximo domingo, dia 04 de Setembro, um show na cidade de Nova Iorque.
Esta será a primeira apresentação de Luan fora do Brasil, à convite dos organizadores do “Brazilian Day” (O maior evento brasileiro realizado no exterior).
A previsão é que mais de 1 milhão de pessoas marquem presença, nos 25 quarteirões ocupados para o evento na rua 46, também conhecida como Little Brazil.
“Vai ser sem dúvida um momento muito especial pra mim. A música tem o poder de ultrapassar fronteiras e com certeza vamos fazer uma grande festa em Nova Iorque”, conclui Luan.
O evento será exibido pela Rede Globo após o Fantástico, e flashes durante toda programação.

Fonte: site LS

11 comentários:

  1. vocé lua satana eu gato

    ResponderExcluir
  2. luan santana que dia vai fazer show aqui em itajuba você é um gato luan santana quero ir no seu show

    ResponderExcluir
  3. Oii Luan' Agradeço a Deus por não ter tirado sua vida, porque eu te amo muitão, eu nunca vi seu show, mais creio que ainda vou ver... Xerinho'

    ResponderExcluir
  4. nossa luan vc faz muito sucesso eu quria ir em mais shows igual os dois que vc veio na minha cidade em itajuba

    ResponderExcluir
  5. Luan, você é o amor da minha vida, o primeiro dia em que eu te vi, só faltei morrer de tanta emoção, e eo queria saaber quando que você vai vim em minha cidade Bauru - SP (: TE AMO luan ><

    ResponderExcluir
  6. vc é um principe a coisa mais linda de toda minha vida vc é mais bonito do que a minha escola toda eles nao chegao um nads perto de vc bjs te amo ass:carolina iaquini lé manda um beijo la pra mim

    ResponderExcluir
  7. oi luan nossa que legal em eu sou muito fam de vc vc tem muito talendo nossa novaiorque em que pena que eu nao moro la sinao eu ia la te ver concerteza

    ResponderExcluir
  8. eu te amo muito luan santana. Nao vejo a hora de ir em um show seu. Vem pra timbauba estou te esperando. Vc e a razao da minha vida. Bjs tarciana mayara.

    ResponderExcluir
  9. Te adoroo luan....sou sua fã numero 1...bjuu

    ResponderExcluir