Pesquisar

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Um Beijo" é Primeiro Lugar na Semana de Lançamento.


A nova música de trabalho do cantor Luan Santana, 'Um Beijo' atingiu o primeiro lugar na preferência dos ouvintes das rádios de todo o Brasil, desde o dia do lançamento no último dia 14 de março.
No final da semana de 14 a 19 de março, a música atingiu 683 execuções em todo o Brasil, segundo a empresa que registra as execuções nas rádios a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, que apontou também a música de Luan Santana com participação da cantora Ivete Sangalo "Química do Amor"' com 505 execuções, o que registra 1.188 execuções só de execução do cantor em uma única semana nas rádios.
O que vem mostrando que o repertório de Luan Santana deste novo Cd foi muito bem escolhido.

4 comentários:

  1. eu amo o luan santana eu so fansesima dele eu amo ele de mais ta kiss:

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO MEU GURI E SABIA QUE VOCÊ NÃO IRIA ME DECEPIONAR TE AMO
    MILENE BUENO

    ResponderExcluir
  3. luan santana te amo muito quero que seja feliz
    nao se desepsicione se esta apaxonado aviseeeeeeeeeee por favor bjs carol

    ResponderExcluir
  4. eu amo o luan santana as musicas e quero muito o conheçer

    ResponderExcluir