Pesquisar

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Agenda, agosto.



05 Agosto Bauru – SP Recinto de Exposições
06 Agosto Pirassununga – SP Recinto de Exposições
07 Agosto Votuporanga – SP Recinto de Exposições
11 Agosto Cândido Mota – SP Recinto de Exposições
11 Agosto Piracicaba – SP Recinto de Exposições
13 Agosto Londrina – PR Estacionamento Catuai Shopping
14 Agosto Três Rios – RJ Parque de Exposições Santa Matilde
15 Agosto Araras – SP Recinto de Exposições
18 Agosto São João do Meriti – RJ Recinto de Exposições
19 Agosto Luziânia – GO Parque de Exposições
20 Agosto Uberaba – MG Jockey Park
21 Agosto Rio de Janeiro – RJ Apoteose
25 Agosto Mariana – MG Espaço Vale
26 Agosto Barretos – SP Parque do Peão
27 Agosto Volta Redonda – RJ Área Verde PET
28 Agosto Juiz de Fora – MG Recinto de Exposições
29 Agosto Paraguaçu – MG Parque de Exposições
31 Agosto Primavera do Leste – MT Parque de Exposições

105 comentários:

  1. quero muito outro show seu em cuiaba.que pena que vc nao vai vir esse ano na expoagro.
    amo muito vc.
    bjsss
    viviane de cuiaba

    ResponderExcluir
  2. estanos esperando outro shwo seu em Pernambuco estamos morrendo de saudade sua bjs...
    com carinho Luana

    ResponderExcluir
  3. Lúùh meu maior sonho é te ver,é poder te dar um abraço,um beijo,tirar uma ft com vc,conhcer vc.....e meu sonho é q venha fazer um show em minha cidade....SANTOS DUMONT-MG

    ResponderExcluir
  4. VOU TE VER NA FESTA DO PEÃO EM AMERICANA E VOU TE LEVAR UM BANNER PRA VC ME CHAMAR NO CAMARIM ESTOU FAZENDO EU TE AMO D+ E NESSE MOMENTO EU ESTOU TRABALHANDO...RSRSRS NAUM CUSTA NADA MATA O SERVIÇO UM POUCO..RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. TOU MUITO FELIZ QUE VC VAI VIR
    PARA MINHA CIDADE PETROLINA ACHO
    QUE DESSA VEZ VOU TIRAR UMA FOTO
    COM VC... TI AMHÚ MUITO LUAN

    ResponderExcluir
  6. oii,amor...vem pro rio,na zona sul..por favor
    queremos um show seuu...
    te amamos

    ResponderExcluir
  7. Queria muito que o Luan Santana viesse em Muzambinho! SOU FÃ NÚMERO 1

    ResponderExcluir
  8. eu quero muito que o luan venha em santa maria de novo para mim aproveitar bastante bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. luan eu gosto muito de vc eu queria tanto que vc vinhe-se pra cá eu tenho mesma indentidade sua 13-03-1993 eu gosto muito das sua musica eu tenho uma amiga aqui que foi para no ospital por vc esta na tv e nais novela.muitos bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssshhhshsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjjsjsjsjsjjsjsjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjsjsjjsjssjjssjjssjsjsjjssjsjsjjssssssssssssjsjjsjsjsjsjsjsjsjjssjsjjsjssjsjjsjssjjssjjssjsjjssjjssjsjsjjsjjsjsjsjsjsjsjsjjsjsjjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss tiadoro lindo .bhhhhhhhhhuhhhhhi

    ResponderExcluir
  10. Ain como eu qro um outro show do Luan aki em Pelotas! muuuuuita saudade desse godo! te amooooooooooooooooooooooooooooo
    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  11. ola!!!
    aqui quem fala é só mais uma garota apaixonada por um tal de Luan Santana..
    Luan eu quero que vc saiba que eu sou fanatica por vc,e que ficaria muito feliz se vc viese fazer show aqui em Praia Grande
    eu sei que vc ja veio no show de verao..mas eu perdi..porque estava viajando..mas nao importa
    oque importa é que eu te amo muito,e queria que vc realizase meu sonho..eu te amo...LUAN SANTANA S2 POLIANA....

    ResponderExcluir
  12. oiiiii sou garota que cosegiu ser a fa favo rita de l s amoooooooooooooooooooooooo ele demais bjks

    ResponderExcluir
  13. Boon soou muito mtoo sua fã sz ! e quero q saibaa queroooo um shooooow seuu em campinaas ! kkk
    luaan bgsbgsbgsbgsbsgsbgsbsgsbgs ! amoo vocee;

    ResponderExcluir
  14. luan você é maravilhoso,sou muito sua fâ, quero que saiba que gosto muito de vc e das suas musicas. amo muito vc, bjs da sua fâ eterna

    ResponderExcluir
  15. Quero que Luan venha pra salvador fazer um show MARAVILHOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  16. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO Luan Santana!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Minha vida ........Te amo Luan Santana.....Y love YOU

    ResponderExcluir
  18. oii meu amor vem fazer um show aki em parnamirim te amú eu pago o q for preciso pra te ver...I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  19. luan santana te espero em ilheus,voce e um gostoso

    ResponderExcluir
  20. EU AMO O LUAN SANTANA DE + DA CONTA
    AI COMO EU KERUH KII ELE VENHA DE NOVO
    PRA ARACAJU-SE
    CHORO DE + QUANDO MEU LINDINHO ESTA NA TV
    EU CHOEI MAIS NO SHOW DELE AKII EM ARACAJU
    PASSEI MAL, MAS MUITO ALEGRE DE VER ELE
    EU AMO LUAN SANTANA POIS AMAR Ñ É PECADO
    **TAMIRES SILVA**

    ResponderExcluir
  21. tbmm queria mtoo outra show do Luan em Cuiabá mais esse ano trocaram ele pelo Restart :x

    ResponderExcluir
  22. oi lindo td bem com vc ?
    sabia que eu te amo mais de que tudo nessa vida
    ooh eu nunca fui em um show teu mais em Agosto vai ter um aqui em Londrina-PR
    espero por vc
    beeijo
    eu te amo muito
    gabi maximiano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUAN EU AMO SUAS MUSICAS VC MANDA MUITO BEM, TENHO UMA ADMIRAÇÃO ENORME POR VC!!! BJSSSSS

      Excluir
  23. quem está precisando de show é ipuiuna bjos meu amor te amo mas que a jheniffer caroline

    ResponderExcluir
  24. Luan vctem que vir pra RIO CLARO SP nos suas fãs daqui quermos muito vc aqui beijos pensa no asunto ta .

    ResponderExcluir
  25. se pudesse, percorreria o mundoo todo atraz de você.. sei q muitas de nós sonhamos com um simples abraço seu{luan}, poucas conseguem, mas nunca podemos desistir....pois só quem sonha, consegue alcançar! te amoo muitãoo

    ResponderExcluir
  26. MEU AMR GUANDO VC ZENI A SAO LUIS BJS E BJS NA BOCA BEM GASTOSO

    ResponderExcluir
  27. MEU AMR VC QUE NAMORA COM MI GO EU TEINHO 19 ANOS NI RESPODE HOJE AGORA BJS BJS NA BOCA GOATOZA

    ResponderExcluir
  28. meu amr tol esperado tua noticia

    ResponderExcluir
  29. ti amu ,queria um show do Luan, aqui em joinville,sc,

    ResponderExcluir
  30. meu amr tou a paixonada po vc bjs e bjs lindo

    ResponderExcluir
  31. meu amr vc tei namora da si voce teve de qui tuta namorado com otra menina bjs e bjs meu amr ti amr lindo meu nome e camilla

    ResponderExcluir
  32. meninas asannhada lun e meu nao manda mais mensage para eu lun mide se para mi namora com ele

    ResponderExcluir
  33. eu gosto das suas musicas e a cançao te amo
    luan santana
    bjsss...

    ResponderExcluir
  34. luan eu te amr bjs e bjs.......

    ResponderExcluir
  35. luan vc é o menina q me faz pirar te amo de ++++++++++ meu amor por vc é mair q o mundo te amo
    bejaoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  36. Luan vem pra ribeirão de novooooo? :////
    bruna barbieri, aq*

    ResponderExcluir
  37. luan santana você é o melhor cantor do mundo e eu te amo de mais da conta e um dia eu vou te conheser mais eu quero todo o seu bem eu te amoooooooooo de mais e tu tao lindo mais um dia eu vou te conheser e te dar um abraço e um beijo.

    ResponderExcluir
  38. Luan,meu amor eu te amo mais do que a minha própria vida meu sonho é que vc venha em Mirandopólis são paulo se vc vir vai está realizando um sonho de uma pessoa que te ama mais do que tudo vem para Mirandopólis que vc vai me conhecer e eu sei que vc vai está na expô de arasatuba bjs te amo muitttoooooooooooooooooooooooooo vc é lindo demais da conta meu lindão te amo

    ResponderExcluir
  39. [aaaaaaaaaa] Luan vse é o maior , o melhor. e ninguem nunca cosiiguirá ter uma familia tão unida&enorme como a nossa . [b] Te amo [/b]

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaaah, shows na BA *-*

    ResponderExcluir
  41. LUAN QUERO DIZER A VC QUE TE ADMIRO MUITO GOSTARIA MUITO DE TE CONHECER PESSOALMENTE MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE EU FICO AQUI NO MEU MUNDO SÓ TE ADMIRANDO ENSAIANDO O DIA QUE EU VOU ESTAR FRENTE A FRENTE CONTIGO E TE AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS BJO BERY NOVA MUTUM MT

    ResponderExcluir
  42. oiii gostoso vem para dourados ms,q eu vou te pegar de jeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. oi te amoooooooo muuuuuiiiiiitooooo

    ResponderExcluir
  44. CARLA SAMANTHA e JANAÍNA25 de junho de 2011 às 09:33

    oi amor vem pra Ponta Grossa,PR te amo muito
    "NUNCA FECHE OS OLHOS PARA O MUNDO,POIS SEMPRE HÁ NO MUNDO ALGUÉM QUE ESPERA PELO BRILHO DO SEU OLHAR."
    aSS: CARLA SAMANTHA MOLETA e JANAÍNA PADILHA PAZ

    ResponderExcluir
  45. oi Luan porque vc nao vem fazer um show em feira de santana ba te amoo lindddoo

    ResponderExcluir
  46. oi Luan meu nomo é amanda e eu gostaria que você fisese outro show aqui em natal.

    beijos luan te amo muitoooooo !!!!

    ResponderExcluir
  47. Meu soonho e o luan vim em GV-MG iria ver ele de pertinho Luan eu te amoo demais , é espero um dia te ver de pertinho eu te amoo meu lindoo tre quero pra sempre na minha vida .! eu te amo luan , se ler por favor segue @fc_lsgrudaemmim
    aq quem ta escrevendo isso pra vooc e a Bruna Santos de Gv MG , que espera um dia te conhecer .

    ResponderExcluir
  48. Meu soonho e o luan vim em GV-MG iria ver ele de pertinho Luan eu te amoo demais , é espero um dia te ver de pertinho eu te amoo meu lindoo tre quero pra sempre na minha vida .! eu te amo luan , se ler por favor segue @fc_lsgrudaemmim
    aq quem ta escrevendo isso pra vooc e a Bruna Santos de Gv MG , que espera um dia te conhecer .

    ResponderExcluir
  49. Luan gostaria que vc viesse novamente em Timóteo-MG
    pois sou seu fã te adoro mto mto mto mto mto mto mto mto mto....

    ResponderExcluir
  50. eu amo o luan santana ele é o amor da minha vida é um doce pessoa um cara maravilhoso

    ResponderExcluir
  51. oi luan te amo do jeito que vc é ta TE AMO DE MAIS DA CONTA [MARIANA]

    ResponderExcluir
  52. DESCULPAS pelos dias q ti fiz chorar te amo de mais vc foi igual a um METEORO na minha vida te amode mais ta porque AMAR NAO É PECADO as vezes te mando UM BEIJO pq te amo de mais
    luan qro muito te conhecer pesualmente TTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU LINDO, GATO, GOSTOSO, MEU TUDO SOU CAPAZ DE FAZER TUDO TUDO POR VC SOU ATÉ CAPEZ DE MATAR ALGUEM POR VC DESDE Q NASCI VC FOI A 1 PESSOA QUE AMEI E CONTINUO AMNDO [MARIANA]

    ResponderExcluir
  53. luan te amoooo de mais ta faz um show aq em UMUARAMA PARANÁ Ta bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjoooooossssssssssssss
    gato
    lindo
    i love you luan santana [mariana]

    ResponderExcluir
  54. luan santana eu te amo muitooooooooooooooooooo♥
    eu preciso te ver...vem aki na minha cidade de paranaguá...
    e me liga:04198610865
    meu msn:janaloka_2008@hotmail.com
    por favor eu te amo♥♥♥
    bjosss janah

    ResponderExcluir
  55. te amoooooooooooo lindo vc e tao gato te admirooooo muito gostosao bjs gato sabrina gabriella

    ResponderExcluir
  56. oi luan..eu tnho 1 filho de 3 anos que e mtu seu fãn...ele sabe cantar tdas as suas musicas do dvd ao vivo no rio..tiamamos mtu e espero 1 dia irmos no seu show...janaina...guaramirim sc

    ResponderExcluir
  57. Luan Santana meu amr..
    qando qe vô6 vem pru MARANHÃO??
    GALERA AKI todaqer saber!!

    ResponderExcluir
  58. lú bem que vc podia vi aqui em salinas[mg] fazer show meu sonho e ver vc menos de longe adoro vc muito vc tornou minha vida muito especial com suas musicas..

    ResponderExcluir
  59. oi luan estmaos esperando vc aqui em mariana amamos vc d++++++.

    ResponderExcluir
  60. oi luan estamos na torcida pra vc vir aki em alegrete rs,sei q é longi mas por favor vem,aki todo mundo t ama...

    ResponderExcluir
  61. luan te amo meu sonho é tirar uma foto fasendo coração com vc bjos ROZÉLIA :):D

    ResponderExcluir
  62. eu te amo muito luan eu tenho tudo seu.BIJOS TE AMO.

    ResponderExcluir
  63. QUERO Q VC FAÇA UM SHOW AQUI EM FORTALEZA

    ResponderExcluir
  64. quero outro show em goiania !

    ResponderExcluir
  65. luan santana vc mora no meu coraçao

    ResponderExcluir
  66. luan eu te amo de mais sou simplesmente loka por vc,mais infelismente você não vai vir akie em sbc do campo esse ano,jah isperei um ano e intão posso
    esperar mais um kk's
    te amo meu lindõ

    ResponderExcluir
  67. luan santana nos de cachoeirinha estamos
    esperando o seu show de novo em porto alegre
    te amamos muito muito vc e dd ai agente no orkut
    marisa@palmira.com e israel.israel.ramos@gmail.com e no twitter e israelluansantana@hotmail.com bjs te amamos luan muito bjs te adoramos

    ResponderExcluir
  68. oi luan vc é a razão do meu viver eu te adoro d+++++++++++++++++++++++++++++ da conta.venha pra corumbá ms nós está morrendo de saudades bjsssssssssssssssssss lindo tesão,bonito e gostosão.
    de:RAPHAELY MAYARA Fã número ummmmmm

    ResponderExcluir
  69. LUAN TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++++++++++
    ADORO SUAS MUSICAS
    BJS:))

    ResponderExcluir
  70. OLA LUAN VEM FAZR UM SHOW AQUI EM AQUIDAUANA
    BJS SUA FÃ 1

    ResponderExcluir
  71. LUAN TE ADORO MUIIIIIIIIIIIIIITO DA SUA FÃ BEIIIIIIIJÃO .

    ResponderExcluir
  72. oi lindo eu mim chamo aline e tenho 20anos eu quero muito tim conhecer mas gostaria muito de sou muito sua fã mora recife e gosto tambem da sua musica te adoro mesmo beijos.

    ResponderExcluir
  73. luan eu te amo assi:beatriz eu tenho 10anos de idade beijos te amo

    ResponderExcluir
  74. luan te amooo!!!queria muito qe vc fizesse um show em caxias do sul te amooo se eu souber de u show seu aqi perto eu vou compra o ingreco do camarin.....teeee amooooooooooo.....

    ResponderExcluir
  75. luan vc é cato lindo e gostoso fan numero 1
    teamo gatinho

    ResponderExcluir
  76. nossa espero que vc venha pra ca em sao paulo lindo te amo de mais luan santana

    ResponderExcluir
  77. oi luan sou o seu maior fã tenho 10 anos gosto da dupla zeze di camargo e luciano gosto tambem de musicas mais antigas tipo jose rico eo outro nome eu esqueci sou quinem voce meio caipira não muito muito um poquinhogosto de animais cavalo boi cabritos etc gosto de rokem you tipo guns e roses sou igual a voce moro em são carlos sp e sou seu fã gosto das musicas que voce gosto é claro e é a suas musicas meu sonho e ir ãõ seu show fiquei sabendo das duas loiras com voce na balada bom eu to de olho vamos mudar de assunto falar do meu sonho e tambem meu sonho é muntar em um cavalo em tãõ espero que realize meu sonho valeu tcão luan um beijo fala mais que mil palavras tcão

    ResponderExcluir
  78. luan vem pra são carlos valeu tchaõ

    ResponderExcluir
  79. se pudesse, percorreria o mundoo todo atraz de você.. sei q muitas de nós sonhamos com um simples abraço seu{luan}, poucas conseguem, mas nunca podemos desistir....pois só quem sonha, consegue alcançar! te amoo muitãoo

    ResponderExcluir
  80. nossa agente queria muito outro show aqui em sorocab bjooooooooosssssssssss te adoro luan

    ResponderExcluir
  81. meu gurizinho vc é tudo pra mim eu te amo d+ sou fanática de corpo e alma a vc...S2
    Por vc eu bebo o mar de canudinho...
    E atravesso o polo norte de shortinho...
    Entre discalso num vulcão em erupcão...
    Vc é meu diamante negro eu te ammmmmmmmoo eu sei que eu já escrevi mais não canso em dizer..
    Ty AMOOOOOOO!"
    que vc tenha um Natal super abençoado e nunca abaixe a cabeça pelos outros pk sempre as fans fanaticas por vc como eu sempre vai tar torcendo por vc.....nunca se esqueça disso.
    Bjus de uma pessoa que te ama d+ mesmo....
    TY AMO...VC É ESPECIAL VC TÁ AQUI S2 S2 S2....

    ResponderExcluir
  82. Luan aprecio muito seu trabalho, continua assim,te amo muito...
    queria muito que vc voltase em UBERLANDIA-MG, pra fazer outro show,ja estamos com saudades
    te amo muito...bjbjbj..
    te amo d mais,vem fazer outro show aqui!!!!
    sua fã

    ResponderExcluir
  83. porto velho ti ama luan santana principalmente eu vem para pvh

    ResponderExcluir
  84. luan a cidade de pirapora inteira quer ver um show seu aqui.nós nunca vimos um show seu pessoalmente,seria muito bom se voce vinhesse aqui ne pirapora no estado mineiro que voce gosta;minas gerais. se voce vinher eu vou querer depois do show; um abraço e uma foto com voce. luan te quero mais sempre. te amo.que deus te abençoe.bjs e mais bjs.........

    ResponderExcluir
  85. Luan eu te amo o meu sonho é q vc venha aqui na minha cidade ipuã-sp beijos te amo dimais!

    ResponderExcluir
  86. Oi LUAN SANTANA VC É UM GOSTOSÃO TE AMO DEMAIS DA CONTA.MILHÕES DE BJS TCHAU

    ResponderExcluir
  87. MEU NOME É YANCA TTEEEEEE AAAAMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  88. Oiie Boa tarde meu nome e Byanca..
    Gostaria de dizer q sou muito sua fã.e q te amo muito..

    ResponderExcluir
  89. Meu nome e Larissa e eu sou mto sua fã.
    Meu sonho e te conhecer. Realize meu sonho.
    Sou de Uberlandia MG

    ResponderExcluir
  90. espero q um dia LUAN vc possa vir a arapiraca alagoas
    pois um dia sei q esse meu lindo sonho se realize se DEUS permitir td vai dar certo♥
    te amo lindo♥♥♥

    ResponderExcluir
  91. ó luan santana vc ja teve en minha cidade mas n pude nem tocar um dedinho mas fiquei mto feliz so por tar em minha cidade, chorei mto por te ver por ver uma coisinhaq amo mto uma linda coisa adoro e nunca esquecerei, aquele dia foi o dia mais feliz da minha vida so por te ido n show ja chorei mto imagina te tocar isso td pra mim foi um sonho naquele momento q foi poco tempo mas um tempo mto aproveitado, fas choravam por amor n por tristeza pois tristeza nem existia naquele momento
    beijosss lindo te amo mti
    de: ritiele bernardes
    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo,te amo, te amo, te amo, te amo e etc.....

    ResponderExcluir
  92. o meu amor meu nome e nayana meu maior sonho no mundo e te conher se um dia morre sewm te conhecer pode ter certeza que eu n morro felliz te amo muito vc e muito especial pra mim vc mora no meu coracao meu grande e eterno amor

    ResponderExcluir
  93. Luan amo muito vc sou super fã sua te amo muito vc e muito lindo,sou a Nathália meu sonho e cantar com vc!!!
    te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo,te amo, te amo, te amo, te amo...
    vc e td pra min LOVE'bjoo

    ResponderExcluir
  94. bem que vcs aeeee podia fazer um show aki em curitiba,aki em curitiba tbm tem fãs do luan santana aki escreve uma loka por ele............bjos,bjos

    ResponderExcluir
  95. bem que vc podia me seguir no twitter........rsrsrsrrs
    @hadry_maria bjosssss meunego

    ResponderExcluir
  96. thuliane barbosa de jesus28 de março de 2012 às 12:23

    vc e demais isso vc concerteza ja sabe. um cara como vc nao se compara a ninguem. vc tem o seu modo de ser isso ninguem vai tirar de vc. nunca deixe de ser o que vc realmente o que vc realmente e um car com a vida corrida como um flex eu pois acompanho a sua vida quase toda no seu site. VC E REALMENTE O MAIS GATO DO UNIVERSO. NEM ONEYMAR SE COMPARA A VC ..... NUNCA ESQUEÇA AS SUAS FAS POIS NOS NUNCA TE EQUECER DE VC BJJJJJJ!!!!!! thuliane barbosa

    ResponderExcluir
  97. luan santana é minha vidaaaaaaaaaaa ele é o motivo da minha felicidade e nas musicas dele que eu me encontro te amo luan santana bjsss joice sua fã da bahia em ubata

    ResponderExcluir
  98. Queria muito que vc viesse em Sete Lagoas MG na exporsete...Seria uma honra ter uma fofura como esse menino aqui!:) Esse nego eh uma fofura!!!!! te amo te amo te amo te amo te amo.........De mais mesmo!
    Aline do Fc Aoooh Negooo!

    ResponderExcluir
  99. veeemm luan em maringa eu adorei seu iltimo show euu fii tava perto dii vc estamos esperamos vc

    ResponderExcluir
  100. luan eu tia amo,vc podia fazer um show em brasilia de minas mg,todos aqui adora vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!luan

    ResponderExcluir
  101. luan eu tia amo,vc podia fazer um show em santa catarina todos aqui adora vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!luan

    ResponderExcluir
  102. LUAN EU NÃO SOU FÃNATICA MAS CURTO VC SUAS MUSICAS E TE ADORO GOSTARIA MUINTO Q VC VIMECE FAZER UM SHOW EM RONDONOPOLIS MT DIA 23/03 MEU NIVER TI DORO

    ResponderExcluir