Pesquisar

terça-feira, 31 de agosto de 2010

EPTV Destaca Recorde de Público de Luan Santana


Luan Santana levou mais de 60 mil pessoas ao estádio do Parque do Peão em Barretos, na madrugada deste domingo (29). O show, um dos mais esperados da 55a edição da festa do peão, registrou recorde de público e momentos antes da apresentação, com ingressos esgotados, a diretoria do grupo Os Independentes, responsável pela organização da festa, pedia que as pessoas não saíssem mais de casa rumo ao Parque do Peão.

Veja a galeria de fotos com imagens do show do cantor em Barretos

Do alto, a arena parecia um caldeirão. A frente do palco, meninas de várias idades se apertavam para conseguir chegar mais perto do ídolo teen da música sertaneja. Fãs-clubes de várias partes do país mobilizaram seus integrantes para ver o primeiro show de Luan Santana no palco principal da festa. Ele que em 2010 é o embaixador da festa e que, segundo o presidente de Os Independentes, Marcos Murta, foi escolhido pela sua juventude e por ser um grande astro.

Para as fãs, o show é um marco na carreira do artista. “Estar nesse palco hoje é um reconhecimento muito grande para o Luan. Esse recinto lotado é prova do talento dele e ele merece todo o sucesso porque batalhou para isso.”, disse Jéssica Marcondes, de 17 anos, integrante de um fã-clube em Goiânia (GO).

As adolescentes exibiam faixas onde pediam para ser a “garota chocolate” de Luan, ou então para tirar fotos com o cantor.
fonte: Site oficial, Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário